Projetos de Arte e Hipermídia desenvolvidos no segundo semestre de 2019 pelos estudantes do 6º período de Design Digital da PUCPR, durante a disciplina de Hipermídia II. orientada pelo prof. Rodrigo Freese Gonzatto.
Foram abordados temas de hipermídia para a criação de projetos de diversos tipos de mídias (vídeos, jogos, app, etc) com diferentes propostas de experiência e de interação.
- Instalação com VR, fone e barraca: Olhos da Verdade: Desconectar para Reconectar, Bárbara Rodrigues Corrêa e Vanessa Yamao
- WebArt: Áudio e Visual, Mateus Cristiansen e Romildo Clemente
- Jogo: Flerte com a morte, Giovana Kosiak e Juliana Müller
- Twine: O que queria dizer, Mikaela Serur e Nicole C. Machado
- Game: Procura-se arqueiros, Daniel Greinert
- Música/Vídeo: Home Office, Eduardo Hideyuki
- Instalação com Twine e caixas: O Diário, Fernanda Back dos Santos e Renata G. Golynski Engroff
- Performance no Instagram, Olhos do Tempo, Suzane Apolinária de Santana
- Jogo: Todos Nascem iguais, Carolina Bastos (Lavlis29) e Fernanda Ortolani (Mirach)
- Game: Forgetting Game: o jogo do esquecimento, Aline Rosa Rodrigues e Amanda Cristina Moura de Assis
- Twine: O Ciclo, Amanda Boff e Giovana Gasperin
- WebArt: Minutos de silêncio, Gabriel Darolt Thieme e Matheus Augusto Jakubiak
- Game: Desconto, Gabrielle Nascimento e Pedro Grandi
- Jogo: Systems, Helena Motti e Rubia Wanderley
- Performance no Instagram: Futilidade em áudio, Rodrigo Fressatto Bueno Mendes
- HQ: Paradox 1970, Robson Hiro Sakurai
- Assistente virtual, Alexa 9000, Isabella Amarante e Vinicius Rosa
- Vídeo Arte: Do it (RGB) [1] [2] [3], Daniela Queiroz e Matheus Bulow
- GIF Art: Onde a criança deve estar? Andrea
- Jogo: O seu próprio tempo, Caroline Tokarski
- livro interativo: Atlas, Daphne Oaida e Verônica Queiroz