Projetos de Arte e Hipermídia desenvolvidos em 2013 pelo 6• período de Design Digital da PUCPR, durante a disciplina de Hipermídia II orientada pelo prof. Rodrigo Gonzatto. Foram abordados temas de hipermídia e interatividade. O tema norteador para todos os projetos, foi a noção de intervenção e a Filosofia da Caixa Preta de Villém Flusser.
- Saia, Iosef Benedito Fagundes
- Google Maps, Bruna Rissardi e Bruna Maria Martins
- TV Interativa com lígua de sinais, Bruno Fernando de Oliveira de Melo
- Caixa Preta, Patrícia Santos da Silva e Willian Gonçalves Calssen
- Criminal Case, Camila Borges e Mariana Prendin
- Email feliz, Glaucio Olimpio e Ronaldo Nozu
- O final é logo ali, Luiz Henrique da Rocha e Nathália Giovana Ravaglio
- Karabina, Giovanni Lunardon e Igor Monteiro
- Velozes e Poluentes, Ilacir Piano Junior
- FAM subs, Angelo Parodi e Guilherme Vieira
- Fad, Leandro Gabardo e Allan Iwaya
- Likebook, Fabiane Cortiano e Gabriel Maciel
- Dubbio, Amanda Filla Superchinski e Camilla Antunes
- Busca, Mateus Shimomura e Lucas Santos
- Fim do Mundo, Ana Gabriela Paschoal
- Scroll, Rafael Aguiar e Tales Laguardia
- Facebook, Luiz Felipe e Rodrigo Sandri
- Tempo e esforço, Rafaela Munhoz e Pabla de Godoy
- Zumbis, André Lucas Reuter e Larissa Pontes Ribeiro
- ~ [sem título], Caroline Domingues e Myrna Asef Ali
- Arcanine, Talita Cristine Borosch
- Youtube, Ana Claudia Guimarães e Lucas Garcia
- [sem título], Jeniffer Mello
- Smart iPhone, Pedro Oliveira e José Augusto
One Trackback
By Um botão não é apenas um botão: desenvolvimento de jogos críticos, artísticos, reflexivos e/ou filosóficos 20 nov ’15 at 19:29