Projetos de Arte e Hipermídia desenvolvidos no primeiro semestre de 2014 pelo 6• período de Design Digital da PUCPR, durante a disciplina de Hipermídia II orientada pelo prof. Rodrigo Gonzatto. Foram abordados temas de hipermídia e interatividade. O tema norteador para todos os projetos, foi a questão de presença.
- Bound, Eduardo Gamarros
- Aja, André Luís Leme Halat
- We Do Exist, Gueorgue Soares
- Saudade, Eduardo de Andrade Fernandes
- Em prova da existência, Igor Cecato Pieruccini
- ComumCubes, Vinicius de Oliveira Hembecker
- Amizade é Distância?, Endy Marlon Penteado Hara
- Wats in the box, João Vitor Salvi
- A probabilidade do futuro de nós dois, Aline Bueno
- Conhecimento, Memória, Registro e Existência, Robert Renoir Ranger
- A necessidade do outro, Alan Guimarães
- Ultraviolet, Flam Singer
- Trust, Melina Francine Gonçalves de Lima
- Voidlights, Arthur Klas
- Colheita de Likes, Bruno Vieira Fiori
- Helpin, Lucas de Oliveira Frassão
- Ajude-me, Davi Ramos da Silva
- Luzes e câmeras (vídeo), Lucas Povitzk
Imagem do topo: fragmento editado da obra “Escape of the Corporate Battery Hen” do pintor surrealista Andrew Baines
One Trackback
By Um botão não é apenas um botão: desenvolvimento de jogos críticos, artísticos, reflexivos e/ou filosóficos 20 nov ’15 at 17:20